sábado, 6 de novembro de 2010

#Delíryos | Uma imagem meio xoxota

Numa tarde feita pra coçar o saco, decidi praticar a minha pseudo-habilidade artística e criar um novo banner para este blog meia-boca. E - óbvio ululante - opiniões sempre são importantes - nem que você receba uma escarrada daquelas na sua cara pálida. Mesmo sabendo que faltam muitos metros para que a minha criação seja considerada mambembe (e isso seria muito, claro!), fiquei feliz com a percepção (super poética) de uma amiga:

"Caraleo, ameiiiiiiiii aquela imagem meio flor, meio gente, meio 'machonha', meio xoxota...ain, vou ficar olhando pra ela!. Linda demais".

Mais percepções? Comente já!
É isso.


Mea culpa: querido artista que desenhou/pintou esta coisa-mais-linda-cheia- de-graça, mil perdões. O Googão não me deu os devidos créditos. Parabéns pela obra "meio xoxota".
Share |

6 comentários:

  1. viajei 5 anos vendo essa foto. e parece mesmo uma bucetinha. DROGA, odiei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei 5h olhando essa buceta. Digo, flor. Digo, pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... essa foi profunda... Hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse foi um dos post mas originais, rápidos e certeiros que li desde a reencarnação passada....rs.... Acho que é por isso que eu sempre dei valor às tardes feitas para coçar o saco. Creio em real absurdo que elas contribuem muito para a criação. E quanto a 'xoxota' (acho lindo esse nome)deu até vontade de entrar nela e ficar ali..quietinha e só sair de la na proxima reencarnação.

    Beixo no queixo!

    ResponderExcluir
  5. Achei do caralho essa foto.
    Não parece uma bucetinha, no diminutivo, um bocetão!!
    Adorei a foto e o seu post!!
    De novo: do caralho!

    ResponderExcluir
  6. depois reclama das buscas que seu blog recebe no google...

    ResponderExcluir