terça-feira, 14 de abril de 2009

#Delíryos | Serviços de barbearia

Imagina você, homem, chegar a uma barbearia e ser recebido por uma gostosa trajando uma transparente e curtíssima camisola (e nada mais!). Não, não estou delirando e nem tirei o dia para isto. Esta barbearia existe e está localizada... em Denver, Estados Unidos. Ficou jururu? Eu também.


Faz um tempinho que li a reportagem (que desta vez a fonte não será citada – picaretagem mesmo!) e achei a ideia pra lá de singular (e boa, por que não?).


E olha só: para aproveitar todos os detalhes das 'camisolas' que desfilam pelo salão, os marmanjos não ficam só no serviço de ‘A Little Off The Top’ (que também dá nome ao local), o mesmo que ‘tirar um pouco da parte de cima’. Enquanto as curvilíneas barbeiras tosquiam as madeixas dos galalaus, eles ficam com os pés de molho – sim, o serviço é completo (ou quase isso): cabelo, barba, bigode, corpitchos suculentos roçando nos ombros dos mancebos, e, na saída, um brinde: um beijinho (no rosto, não se entusiasmem novamente!).


O dono do local é personagem quase desconhecido. Depois que foi mal-interpretado pela imprensa local, não dá entrevistas nem com a garantia de ter Angelina Jolie como funcionária por um dia. Na terra do tio Obama, a prostituição é proibida, mas uma brincadeirinha assim PÓODI!!


E aí? Já passou da hora de dar um tapinha na cabeleira? Corre pra dar um jeito nisso, rapaz! Ou melhor: deixe que aquele ser (bem parecido com você), que durante o corte só fala no Ronaldinho ou no último crime hediondo, ou, pior: se mete a contar as piadas mais infames, e numa dessas, meu amigo, sem querer (quero acreditar), resvala o ‘pacote’ no seu ombro... Nem é bom, nesses casos, dizer que a vida é DURA (pode soar como um trocadilho – a situação não é nada jocosa, vamos combinar)


Bem, arrematarei esse papo de barbearia brasileira com um ato de redenção: quem quiser ler as impressões do repórter Daniel Bergamasco (Revista da Folha), que testou os serviços do salão americano, clique aqui.




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário