sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Flertando com a fotografia

Sempre gostei mais de escrever, porém, ultimamente, tenho flertado com a fotografia. Esse inicio de paixãozinha me fez sair à caça de imagens legais. Olha um pouco do que eu encontrei.
Ahn?

Arregalou os olhetos? Eu também. Nunca ouvi falar do caso dessa menina, Lina Medina, peruana, que na época do foto (1938) tinha 5 anos, e já esperava o seu primeiro baby.


Na falta de um parceiro...





Maravilhas femininas, meus docinhos de pavê...
Hillary, você também assusta criançinhas?






Pensei que fosse a Britney...






Mamãe, ma-mamãe natureza!
Em tempos de photoshop, dá até pra duvidar, né?









Crianças no êxodo
Estas fotos, apesar da triste temática, na minha opinião, são as mais belas deste post















Fotos de Sebastião Salgado


Falando, ou melhor, olhando crianças...
As tórridas imagens são de um zoológico.











Share |

5 comentários: